Mp5 chegou :) já passei milhões de músicas e bati fotos até morrer..meu pai disse que vai comprar um que só tenha passe mp3 pra mim e e um pra minha irmã,pra tipo,não rolar brigas,até lá vou usar esse mesmo *nemqueromas*:D
O clipe de Nxzero saiu terça de manhã,e eu vi. Muito bonito e bem feito,baby. Nem venham criticar, ( viu joaum? )
Fique rico ou morra tentando.Melhor filme biográfico que já vi em toda minha vida, assim posso defini-lo.Não sei bem o diretor,mas parabéns pra ele. Pra quem não sabe,o filme trata da vida de 50cent antes de virar um rapper de sucesso e um dos mais ricos do ramo.Conta como ele sofreu com a morte de sua mãe e por não ter conhecido o pai. Marcus,seu verdadeiro nome,sobrevive a um tiro na cara e assim decide largar o emprego como vendedor de drogas pra dedicar sua vida a sua carreira de rapper e como podem ver,conseguiu.
Meu sofá agora é verde.Verde é minha cor preferida,penso em pintar meu cabelo com ele mas acho que vai ficar meio estranho ( questão de combinar ).
São nessas horas que a gente vê quem são os verdadeiros amigos,não aqueles que vivem com você e dizem que te amam,mas sim aqueles que não te esquecem por qualquer coisa-pessoa.Hoje posso afirmar sem nenhum receio de estar sendo injusta: não tenho amigos. É isso mesmo,meu caro..não há outra conclusão pra mim,não há.Posso ser muito inocente,mas sei quando as pessoas (e seus atos) são falsos.Mas nem nem,um dia já até me importei mas hoje vejo que isso é muito pequeno,não devo me preocupar pois já sei que um dia as coisas mudam,as pessoas mudam e principalmente eu,mudo.
Minha gripe já se foi, aliviada demais. Não há coisa pior que estudar se sentindo mal.Meu humor está estável,não estou revoltada nem depressiva mas por outro lado não ando rindo por tudo.Estou pensando em dar uma voltinha por aí,seilá..sem rumo,sem um lugar certo pra ir.
Dia desses encontrei uma menina de cabelo roxo na rua, meu pai disse que tava legal a cor mas quando eu retomei o assunto de pintar o meu no aniversario ele logo falou ’daqui pra lá tenho certeza que você não vai ter esse mesmo pensamento’ aah! Não sabia que as pessoas pensavam isso ainda,ainda mais de mim.Logo de eu,um ser insistente,decidido. Loucura.
Mas não pretendo me furar toda,( prova disso é meus furos comuns que estão fechados há anos ) nem me encher de tatuagens,todos na minha idade querem fazer uma,mostrar “modernidade e independência” sinceramente,acho que esse tipo de coisas já passou de moda e não tem mais graça alguma.
E por falar em moda,já estou de saco cheio.Saco cheio de ver todas com aqueles cintões gigantes apertando o estomago e com aquelas calças de malha coladas no corpo como uma segunda pele.Poo! espera aí,será que vale a pena?
Será que vale a pena viver em função de que todo mundo,como um padrão?
Moda é uma coisa tão dispensável.Usar as roupas que a mulher chique da novela usa,falar as mesmas gírias dos adolescentes moderninhos de malhação,colocar o cabelo igual a da mais nova bonitinha do bbb,usar as mesmas pulseiras/colares/anéis/etc.e.tal que os integrantes da nova boyband que estourou?Garanto que se todos fossem iguais,idênticos como clones no mundo inteiro,ninguém ia gostar e com certeza ia se esforçar pra ser diferente ( contrário do que fazem hoje ).Ó céus,mundo complicado,pessoas complicadas[..]
Nenhum comentário:
Postar um comentário